domingo, 3 de maio de 2009

Cá estou eu de volta ao mundo blogueiro, depois que fomos convidados a sair de uma rede social. Desalojados, mas não sem casa: o blogspot é como coração de mãe. Sempre cabe mais um! E eu agora voltei para ocupar meu espacinho..rs..rs..e, em breve, mais filosofias, divagações e viagens das coisas em geral. Aguardem!

6 comentários:

  1. Oi, Vanessinha!!!! Tudo bem? Saudade de você...Seja bem-vinda!!!! Obrigada por me seguir. Acho o "must" esse "seguir". Mil vezes seguir do que "contato". "Contato" me lembra E.T. e aquele "contact", que grudava nos meus dedos quando eu encapava (palavra feia essa, né? os cadernos dos meus filhos.
    Beijinhos e vamos às pesquisas. Hoje vou publicar uma.rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Lau!

    Sim, "seguidor" é uma palavra válida, a gente até se sente "guru"! rs..e adorei as comparações dos contatos imediatos de 3° grau e o contact, que grudava nos dedos mas não nos livros...KKKKKKKKKKKKKKKKK!

    E vou ver suas pesquisas em breve! E em breve eu volto com as minhas..rs..beijo!

    ResponderExcluir
  3. Bem vinda, grande Vanessa!!! Estamos na area, sou seu seguidor, muito embora voce nao tenha as feições de um guru. Os gurus, aqueles indianos principalmente, tem aquela cara de fome, de quem dorme em cama de prego, e engana os outros, aliás, a principal atividade deles. Voce nao se enquadra neste perfil, ainda bem. Não esquece de portar aquelas pesquisas que voce tanto adora, e fazem a nossa festa!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. As pesquisas estão vindo em breve! So resolvi fazer um texto bem diferente do que eu normalmente escrevo, mas os motivos estão bem explicados!

    E de guru da Índia, já bastam os da novela das 8!!! rs...rs...sem contar que eu prefiro a minha caminha confortável em vez de uma de pregos! rs..rs..

    ResponderExcluir
  5. Ôi vanesa!
    Legal que você voltou!
    Estarei acompanhando.
    Beijão!

    ResponderExcluir